Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE flagra rapaz com sacola recheada de drogas e dinheiro na Zona Sul


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), patrulhavam pela Rua Alexandre Chaia, no Bairro Luiz Homero Zaninotto, na Zona Sul de Marília, por volta das 15 horas desta quarta-feira (1°), quando constataram que um rapaz de 21 anos (que não teve a identidade divulgada), cor parda, trajando bermuda azul e camiseta colorida, realmente estava praticando tráfico de drogas.

Durante observação, viram o mesmo efetuando a venda para dois consumidores que chegaram no local a pé, sendo que ele estava na posse de uma sacola de plástico, cor verde, onde armazenava o entorpecente.

Diante dos fatos fizeram a abordagem e o mesmo ainda tentou resistir, porém foi contido e submetido a revista pessoal, sendo que na sacola foram localizados 236 pinos transparente com crack, 34 na cor roxa com cocaína, 7 porções de maconha e ainda a importância de R$ 70 em dinheiro, provavelmente obtido com a venda de drogas.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido a unidade policial, autuado e preso.




68 visualizações0 comentário