top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE flagra rapaz traficando drogas e com dinheiro na cueca, na Zona Sul de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília,, visando combater o tráfico de drogas existente no Condomínio da CDHU, na Zona Sul da cidade,, fizeram incursão e acabaram por surpreender um rapaz de 21 anos, que estava sentado nos fundos de um dos blocos, no exato momento em que ele, que já é conhecido pelo envolvimento com a referida conduta criminosa, estava fazendo uma venda e entregando drogas para um usuário.

Ao perceberem a ação policial, tanto o acusado quanto o usuário, este não identificado, saíram correndo em direções opostas. Foi feito o acompanhamento do acusado, sendo o usuário perdido de vista. O rapaz acabou detido e foi revistado, sendo encontrado em seu poder, no bolso da sua bermuda, 14 porções de maconha, envoltas em plástico filme transparente e a quantia de R$ 113,00 que estavam na cueca do mesmo.

Em seguida, verificaram que no exato local onde o acusado estava sentado, quando foi visto vendendo droga, foi encontrada uma “muca”, com 60 pinos de crack.

Os policiais prosseguiram com as diligências e foram ao apartamento do acusado, onde foram atendidos pela sua companheira, que após ser cientificada dos fatos, autorizou que fosse realizada vistoria do local, sendo encontradas mais duas porções de maconha, que estavam no quarto do casal, tendo ela dito que as duas porções eram dela e eram para uso próprio.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao indiciado por tráfico de drogas, que foi ratificada pela autoridade policial. A conduta de sua companheira foi tipificada como usuária, sendo liberada com assinatura de termo de compromisso.


53 visualizações0 comentário
bottom of page