Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE flagra rapaz traficando em "biqueira" na Zona Oeste de Marília


Em posse de informações, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) se deslocaram até a Rua das Margaridas esquina com a Rua Ipê, na Vila Jardim, Zona Oeste de Marília, onde funcionava uma “biqueira” (ponto de venda de drogas),.

Um rapaz de 21 anos, magro estava realizando as vendas, trajando bermuda nas cores cinza escuro e branca, sem camisa, e com um boné na cor preta. No loca, os policiais da especializada logo avistaram o suspeito, inclusive, durante breve período de observação, presenciaram quando ele efetuou a venda para um usuário que chegou ao local a pé.

Quando da chegada do usuário, o vendedor foi até um determinado ponto da rua onde existe uma moita de mato, se agachou e retirou uma “muca”. Posteriormente a porção que foi entregue ao usuário. Após a venda guardou o dinheiro no bolso da bermuda, retornou a “muca” no local citado e continuou nas imediações.

Diante dos fatos, havendo a certeza de que estava ocorrendo o tráfico, bem como o local onde eram guardadas as porções, resolveram abordá-lo, tendo o mesmo oferecido resistência e tentou evadir, entretanto foi contido.

Submetido a revista pessoal, foi encontrado em seu poder a importância de R$ 12,00. Após, em diligências na referida moita, os policiais encontraram uma “muca” em saquinho plástico transparente, contendo dezesseis porções de crack envoltas em plástico transparente e papel alumínio; três pinos de cor azul com crack; e um pino de cor azul com cocaína.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por tráfico e permaneceu preso.




94 visualizações0 comentário