Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE flagra, sai no encalço e captura rapaz com mochila cheia de drogas na Zona Sul de Marília


Nesta quarta-feira (20), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), visando combater o tráfico de drogas, realizavam diligências com viaturas descaracterizadas pela Zona Sul da cidade, sendo que, por volta das 11 horas, havendo informações de que na Rua Francisca de Oliveira com a Rua Odila Barreto, Bairro Tofolli, funcionava uma “biqueira” (ponto de venda de drogas), resolveram passar pelo local.

Lá, avistaram um rapaz trajando calça jeans de cor clara e camiseta azul, o qual estava na posse de uma bolsa de cor preta e demonstrava estar praticando a venda de drogas, motivo pelo qual resolveram abordá-lo. Entretanto, o mesmo, percebendo a ação policial, correu em direção aos fundos da favela, onde existe um vale. Ele foi alcançado e detido.

Durante revista no interior da mencionada bolsa avistada em poder do rapaz de 22 anos (que não teve a identidade divulgada), os policiais encontraram 182 pinos com cocaína, sendo 91 de cor rosa, tamanho pequeno, 90 de cor fumê, tamanho grande e um de cor lilás, tamanho grande, além de 29 trouxinhas envoltas em plástico transparente com cocaína, 178 porções de maconha envoltas em plástico transparente, sendo 176 menores, dois tabletinhos, 69 pinos com crack, sendo 59 na cor amarela e 10 na cor rosa e ainda a importância de R$ 5,00 em dinheiro.

No bolso do indiciado foi localizado também um aparelho de telefone celular da marca Samsung. Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao rapaz, o qual foi conduzido à CPJ, autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.



1.054 visualizações0 comentário