top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE flagra uma adolescente e um rapaz com drogas e dinheiro na zona norte de Marília


Após inúmeras informações e investigações sobre o tráfico de entorpecentes na Rua Américo Capeloza, Bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília, em uma conhecida “biqueira”, por volta das 12h desta segunda-feira (10), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizaram trabalho de observação e visualizaram toda movimentação no local, sendo verificado que eram uma adolescente de 17 anos e um rapaz de 24 anos envolvidos no tráfico de drogas.

Durante o período de observação, foram constatadas duas vendas de entorpecentes, efetuadas pelos envolvidos para usuários que chegaram a pé. Em ação rápida e eficiente, feita a abordagem, com a adolescente foram encontrados três pinos, um com cocaína e dois com crack, bem como R$ 10,00.

O indiciado, ao perceber a ação policial tentou fuga, entretanto foi detido nas proximidades em sua residência. Antes, ele arremessou algo sobre o telhado da casa, sendo um invólucro plástico contendo 33 microtubos com entorpecentes, iguais os que estavam em poder da adolescente e ainda a importância de R$ 22,00. Na cozinha da casa foram localizados vários microtubos vazios, de cor azul.

Diante de tais provas, ele recebeu voz de prisão em flagrante e ela de apreensão, sendo ambos conduzidos à CPJ, onde o rapaz foi autuado em flagrante e a adolescente apreendida pela prática de ato infracional correlato.



71 visualizações0 comentário
bottom of page