Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) Marília, prenderam três traficantes de drogas em flagrante nesta quinta-feira (6), no Jardim Marajó, zona sul da cidade.
Foram presos um menor de 17 anos e dois homens, um de 49 anos e outro de 19 anos. Todos com passagens policiais, sendo que o traficante de 49 anos havia saído recentemente da cadeia.
Os agentes tinham informações que em duas casas no mesmo terreno (uma nos fundos) na Rua Francisco dos Santos, poderia haver drogas e ações do tráfico.
Com mandado judicial, sob o comando do delegado titular João Carlos Domingues, os policiais cercaram e acessaram as casas.
Em buscas pelo cômodo, embaixo de uma cama foi encontrada uma sacola plástica com uma bolsa azul, com 1 porção de erva com característica de maconha, envolvida em plástico filme transparente, 1 microtubo plástico cinza contendo pó branco com característica de cocaína e 195 porções de substância granulada amarelada, amarradas em plástico transparente, lacrado por nó, tipo “correntinha”, além de uma tesoura, normalmente usada para dividir as porções em “correntinha” o plástico e dividir as porções de crack para a venda, além de R$ 849,50 em notas e moedas de variados valores. Havia também dois celulares no cômodo.
Os três traficantes foram conduzidos à DISE, autuados e permaneceram na carceragem da CPJ.
Comentários