Após inúmeras informações dando conta de que duas pessoas estariam associados e praticando intenso tráfico de entorpecentes na Rua Maria Siqueira Ramos, Bairro César de Almeida, zona norte da cidade, investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, realizaram várias diligências e constataram que eles realmente estavam associados e envolvidos com o tráfico.
Por este motivo, realizaram buscas no imóvel. Antes, os investigadores se posicionaram em local estratégico para observação velada e novamente constataram que estava ocorrendo o tráfico no local, inclusive chegaram a presenciar algumas vendas e um usuário de 39 anos, em ação rápida e eficiente, foi detido logo após a compra.
Durante revista pessoal, na posse dele foram encontrados cinco pinos transparentes contendo crack, tendo ele de imediato afirmado que realmente havia adquirido referidas porções na casa dos indiciados.
Diante dos fatos, por volta das 11h30min, durante diligências no imóvel, verificou-se que se tratava de uma moradia compartilhada, cujo um dos lados era ocupado por um casal, ele com 27 e ela 41 anos, e na outra parte de 19 anos.
Durante as buscas no imóvel nas dependências onde estava o casal, em um dos cômodos, sob uma almofada, onde ele estava deitado, foram encontrados treze pinos transparentes, contendo crack, idênticos aos que estavam em poder do usuário.
Em poder da indiciada, durante revista pessoal, foi localizada, sob o sutiã, uma porção de cocaína, embalada em plástico transparente, bem como a importância de R$ 27,00 em dinheiro, e ainda, em um móvel da sala, em meio aos pertences dela, foi localizado também um caderno contendo anotações indicativas da contabilidade do tráfico.
Na outra parte do imóvel onde estava o indiciado de 19 anos, em um tênis pertencente a ele, durante revista, foi encontrada a importância de R$ 381,00 em notas diversas, a maioria de pequeno valor, e ainda, sobre uma cômoda em seu quarto, foi localizada uma porção de maconha envolta em plástico de cor verde.
Em razão de tais fatos, não havendo qualquer dúvida de que eles estavam praticando o tráfico de drogas, os policiais deram voz de prisão aos indiciados, os quais foram conduzidos à CPJ e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
O usuário) também foi conduzido ao Plantão Policial, o qual, após prestar declarações foi liberado mediante termo de compromisso. As drogas apreendidas foram encaminhadas para exame pericial.
Comments