top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende casal por tráfico de drogas, na Zona Norte de Marília


Após inúmeras denúncias e diligências realizadas, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) constataram que um casal, na posse de um veículo Palio Fire, branco, era responsável pelo abastecimento de drogas em “biqueiras” localizadas no bairro Alcides Matiuzzi, na Zona Norte de Marília.

Os locais eram alvos de constantes investidas por Agentes desta especializada, inclusive com a realização de várias prisões em flagrante efetivadas. Durante as Investigações os investigadores descobriram o nome do casal que residia no Núcleo Marina Moretti, na mesma região.

Assim, não havendo dúvidas de que ambos estavam praticando o tráfico de drogas, propuseram pela solicitação de buscas na residência dos mesmos, cuja medida foi pleiteada e deferida pela Terceira Vara Criminal de Marília.

À tarde, o investigado foi abordado nas proximidades do Supermercado Kawakami,, sendo que no banco de traz estava sua esposa, ora indiciada, e uma criança. Durante revista pessoal, em poder dele, no bolso da calça que utilizava, foi encontrado um pino de cor amarela contendo cocaína e a importância de R$ 2,00 e sob o banco de passageiro do veículo um saco plástico transparente contendo outros 99 pinos da mesma cor contendo cocaína, e ainda, no porta malas do veículo mais um pino da mesma cor com cocaína.

Em poder da mulher os investigadores encontraram a importância de R$ 150,00 em dinheiro.

Durante buscas na residência do casal nada de ilícito foi localizado. Em razão de tais fatos, não havendo qualquer dúvida de que eles estavam praticando a venda de drogas, os policiais deram voz de prisão a ambos e os conduziram à CPJ, onde os mesmos foram autuados em flagrante.




422 visualizações0 comentário
bottom of page