Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/MARÍLIA) prenderam em flagrante M.M., de 42 anos, e W.S.S., de 36, nesta terça-feira (18), na zona norte da cidade. Em investigação, foi constatada a existência de um ponto de venda de drogas. Em observação, os agentes viram que ele era operado pelos dois indivíduos.
Havia uma clara divisão de tarefas, sendo que M.M. ficava responsável por atender os usuários e W.S.S. cuidava da droga e do dinheiro que estavam dentro de um imóvel abandonado. Realizada a abordagem, dentro da residência foram encontradas 17 porções de crack e duas porções de cocaína, além de R$ 35,00.
A modalidade de tráfico com poucas porções é dominada pelos indiciados, sendo que ambos já foram presos traficando de forma similar e no mesmo local. W.S.S. foi preso pela DISE em 11 de setembro de 2023, e M.M., também por esta Especializada em 4 de janeiro passado.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Diante da reiteração da conduta, sendo que em liberdade ambos continuam a traficar drogas no mesmo local, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Commentaires