Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/MARÍLIA), com apoio do 13º BAEP – Canil da Polícia Militar, prenderam em flagrante dois homens, no Bairro Jânio Quadros, Zona Norte da cidade.
Em investigação, os policiais constataram a existência de um ponto de venda de drogas recorrente no local. Em observação, viram que a "biqueira" era operada pelos indiciados D.G.A.B.R., de 20 anos e V.K.A.P., de 19 anos, além de um terceiro não identificado.
Todos tinham as funções definidas de forma coordenada e vendiam drogas de uma sacola que estava com um jovem de roupa toda preta. Quando os policiais se aproximaram, todos se evadiram, sendo que o indivíduo de 20 anos correu até uma rua próxima e entrou em uma casa, onde foi preso dentro de um quarto.
No local inicial da venda, V.K.A.P. foi abordado saindo para a rua. O homem que estava com a sacola conseguiu se evadir para uma área de desfiladeiro, e não foi identificado, no entanto, dispensou uma sacola em área de extenso matagal.
Com o apoio do cão farejador do 13º BAEP da Polícia Militar, a sacola com os entorpecentes foi encontrada, e em seu interior havia grande quantidade de drogas, sendo 26 porções de maconha, 40 porções de crack e 134 porções de cocaína.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a DISE, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. D.G já havia sido preso pela DISE em março do ano passado por tráfico de drogas, estando atualmente em liberdade condicional. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva dos indiciados, que ficaram detidos na CPJ aguardando audiência de custódia.