top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende dois em flagrante em "biqueira" do tráfico no Bairro Jânio Quadros


Após informações sobre a venda de drogas em um conhecido como “biqueira do Jânio Quadros”, localizada na Rua Antônio Lourenço esquina com a Rua Vicente Fiorindo, bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, foram para o local e após algum tempo de trabalho na região notaram a presença de três rapazes, todos de cor parda, dois sem camisa, um deles trajando bermuda colorida e o outro calça de cor preta, e o terceiro de camiseta preta e bermuda jeans, os quais estavam em atitudes indicativas de estarem praticando o tráfico.

Durante um determinado período de acompanhamento os policiais perceberam que eles realmente estavam praticando o tráfico de entorpecentes, inclusive avistaram quando alternadamente, efetuaram vendas para várias pessoas, cerca de umas doze a quinze, isso em um curto espaço de tempo, no máximo quinze minutos.

Consta que as porções comercializadas e entregues aos clientes eram retiradas do interior de uma sacola plástica que estava em poder do indiciado que trajava camiseta preta e bermuda jeans.

Segundo os investigadores, nenhum dos compradores foi abordado para não prejudicar o andamento das diligências que visava a prisão dos traficantes, principalmente porque o local não oferece condições para tal medida sem que os eles desconfiassem, sendo uma “biqueira” bastante conhecida onde já foram efetuadas diversas prisões.

Não havendo dúvidas de que eles realmente estavam praticando o tráfico de entorpecentes, por volta das 11 horas, os policiais optaram pela abordagem. Entretanto, percebendo a ação, todos tentaram empreender fuga, mas dois deles não conseguiram e foram detidos.

Porém, aquele que estava com a sacola contendo a droga acabou dispensando-a no trajeto e se evadiu, não sendo possível sua localização. O indiciado que estava de bermuda colorida, de 22 anos, foi detido ainda nas imediações. Foi revistado e nada de ilícito encontrado em seu poder.

O outro, de 29 anos, que trajava calça preta, foi detido um pouco mais distante quando tentava se evadir pelos fundos de uma casa que fica nas proximidades, sendo que o mesmo também revistado, sendo que nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

A sacola dispensada pelo indiciado que empreendeu fuga foi localizada com 69 pinos de cor laranja com cocaína e 52 tabletes de maconha, tipo bananinha, envoltos em plástico filme transparente.

Em razão de tais fatos, não havendo qualquer dúvida de que eles estavam associados e praticando o tráfico de drogas, os policiais deram voz de prisão a ambos, os quais foram conduzidos à CPJ e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Os indiciados ficaram recolhidos na carceragem da CPJ de Marília, aguardando audiência de custódia.



109 visualizações0 comentário
bottom of page