top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende dupla com drogas e dinheiro na Zona Norte de Marília


Mais duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília. A ação foi na Vila Barros, Zona Norte e acabaram caindo Paula Regina Pereira, de 36 anos, e Riciel Souza de Carvalho, de 39 anos.

Durante campana, os policiais, sob o comando do delegado José Carlos Costa, visualizaram a mulher vendendo drogas para um usuário que chegou a pé na Rua Salvador Salgueiro. A suspeita entrava em uma casa abandonada e saia.

Ela foi abordada e carregava três pedras de crack no sutiã. Na barra da calça foram localizados R$ 29 e uma porção de maconha.

Dentro da casa demolida, foram localizados 11 pinos com cocaína, escondidos embaixo de uma pedra em um buraco.

Na sequência, o homem foi preso e outro ponto de tráfico, na mesma rua. No mesmo modus operandi, ele buscava drogas em um corredor.

Na abordagem ele jogou um saquinho com cocaína. No bolso da bermuda havia R$ 25. No local onde as drogas ficavam escondidas foram localizadas 16 porções de cocaína, 14 pedras de crack, 16 pinos com cocaína e 27 porções de maconha. A dupla foi conduzida à CPJ, autuada em flagrante por tráfico e presa.



58 visualizações0 comentário
bottom of page