top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende dupla com drogas e dinheiro na Zona Norte de Marília


Durante diligências pela Rua Américo Capelosa com a Rua Omar Arantes de Moura, Parque das Nações, zona norte de Marília, em um conhecido ponto de venda de drogas, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), surpreenderam dois homens, de 21 e 33 anos, respectivamente, os quais, alternadamente, foram vistos vendendo entorpecentes para três usuários que chegaram ao local a pé.

Os nomes deles não foram divulgados. A droga comercializada pela dupla ficava escondida em uma moita de capim, próximo a uma cerca de arame, há uns três metros de onde eles ficavam. Após a abordagem, durante as revistas, em poder do indiciado de 33 anos, no bolso de sua bermuda, os policiais encontraram um 1 pino de cor azul, contendo cocaína, bem como a importância de R$ 4.00 em dinheiro, e do segundo nada foi localizado.

Em diligências na mencionada moita de capim, foi encontrado, no interior de um saquinho plástico transparente, 5 pinos de cor azul, contendo cocaína, semelhantes ao que fora encontrado com o indiciado supracitado, e ainda 27 pinos de cor rosa, contendo crack.

Durante diligências na residência do indiciado de 33 anos, os policiais encontraram no quarto, sobre o estrado da cama, a importância de R$ 81,00 em dinheiro, notas de pequeno valor, bem como um pedaço de papel contendo anotações indicativas de contabilidade do tráfico.

Na residência do outro indiciado de 21 anos, nada foi localizado, apenas seus documentos pessoais. Em razão de tais fatos, não havendo qualquer dúvida de que eles estavam associados e praticando o tráfico de drogas, os policiais deram voz de prisão a ambos, os quais foram conduzidos a esta unidade policial e autuados em flagrante pelas condutas tipificadas nos artigos 33 e 35 da lei 11343/06.

As drogas apreendidas foram encaminhadas ao IC para exame pericial. Tendo em vista o horário do término da ocorrência, e pela natureza do crime, sendo inafiançável, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, os indiciados ficarão recolhidos na carceragem da CPJ de Marília, para análise judicial da autuação a ser realizada nesta sexta-feira.




65 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page