Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), sob o comando do delegado titular da Especializada, dr. João Carlos Domingues, prenderam dois homens em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas na Zona Norte da cidade.
Em diligências, após o recebimento de informações e investigação, L.L.A., de 40 anos, foi flagrado enquanto atuava como olheiro de uma "biqueira". Além de vigiar, acionava L.H.S.D.A., de 30 anos, que estava com as drogas escondidas em uma pochete para entregar os entorpecentes aos usuários.
Feita a aproximação, o “olheiro” avisou da chegada da equipe, mas ambos foram abordados. Com o homem de 30 anos foram encontradas 132 porções de crack, embaladas em plástico transparente lacradas por nó tipo “correntinha”, 33 porções de maconha envolvidas em plástico filme transparente em formato de “bananinha” e 29 microtubos plásticos transparentes com cocaína, além de R$ 155 em notas de variados valores e 2 folhas de caderno com anotações indicativas de contabilidade do tráfico de drogas.
Os indivíduos foram conduzidos até a DISE, onde foi elaborado auto de prisão em flagrante delito e eles permaneceram recolhidos, aguardando audiência de custódia para esta quarta-feira (18).
Comments