top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em bar desativado na Zona Norte


Após informações sobre tráfico de drogas na Rua Manoel Mansano, Bairro Santa Antonieta, Zona Norte de Marília, nas imediações de um bar desativado, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), posicionaram-se em local estratégico para observar a movimentação e constataram que ali realmente funcionava um ponto de venda de entorpecentes.

Durante algum tempo de monitoramento, conseguiram observar toda movimentação, sendo verificado por eles que um rapaz trajando bermuda preta e camiseta cinza e uma mulher de short e camiseta na cor verde, ambos com 50 e 48 anos, respectivamente, eram os responsáveis pelo tráfico.

No transcorrer dos trabalhos, os policiais observaram que eles realizaram a venda para um rapaz que chegou a pé, sendo verificado que após a mulher receber o dinheiro do comprador o comparsa foi até os fundos do terreno do bar desativado e logo após voltou trazendo a porção, repassando-a a um usuário.

Em razão de tais fatos, por volta das 11 horas, em ação rápida e eficiente, os policiais realizaram a abordagem, não tendo os mesmos oportunidade para fuga. Foram devidamente identificados e revistados, sendo que apenas em poder da mulher foi encontrada a importância de R$ 50,00 em dinheiro.

Em seguida, em diligências nos fundos do estabelecimento, os policiais encontraram no interior de uma bota, em meio aos entulhos, 109 pinos contendo crack. Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime, foi dada voz de prisão aos indiciados, os quais foram conduzidos à CPJ e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.



78 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page