Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende dupla traficando drogas ao lado de Emei na Zona Sul de Marília


Nesta terça-feira (7), após informações e diligências indicando a existência de um ponto de venda de drogas localizado na Rua Raimundo Gonçalves Ferreira, ao lado da Escola Municipal EMEI Bem Te Ví, na Zona Sul de Marília, investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), foram para o local e através de diligências conseguiram observar toda a movimentação e identificar dois homens, 42 e 53 anos, os quais traficando.

Inclusive presenciaram quando eles atenderam dois clientes que chegaram ao local a pé e não foram abordados para não prejudicar o objetivo da ação que visava a prisão dos traficantes.

Diante dos fatos, por volta das 11 horas, em ação rápida e eficiente, os investigadores fizeram a abordagem dos indiciados, sendo que em poder do de um deles no bolso de sua calça, foram encontradas três porções de crack, embaladas em papel alumínio e dois telefones celulares, descritos e especificados no auto de exibição e apreensão.

Em poder do outro elemento foram encontradas em seu bolso, cinco porções de crack e a importância de R$ 47,00, resultante do tráfico. Em diligências atrás do imóvel em construção, sob algumas tábuas, os policiais encontraram 49 porções de crack, embaladas em papel alumínio, idênticas àquelas que estavam com os envolvidos.

Também foi localizada uma bolsinha azul, contendo a importância de R$ 196,45. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos indiciados que foram conduzidos à CPJ e autuados em flagrante por tráfico de drogas.



147 visualizações0 comentário