top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende em flagrante mulher que traficava drogas em casa na zona norte


Após informações dando conta da existência de um ponto de venda de drogas em uma casa na Rua Maria Siqueira Ramos, realizado por uma mulher. J.G.F, de 42 anos, nesta terça-feira (9), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) foram para o local e após algum tempo de observação, perceberam toda movimentação.

A mulher, inclusive forneceu drogas para cinco usuários, sendo que um deles, de 54 anos, foi abordado e detido, na posse do qual estavam três pinos plásticos contendo cocaína que ele havia acabado de comprar.

Diante dos fatos a indiciada foi abordada e em revista pessoal foi encontrado em seu poder doze 12 pinos plásticos (iguais àqueles que estavam com o usuário) e uma porção de maconha, tendo ela de pronto confessado a prática do tráfico, alegando que assim agia para sustentar seu vício.

Além da droga foram apreendidos também R$ 39,00. Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão à indiciada, a qual foi conduzida à CPJ, autuada em flagrante e presa.

O usuário foi incurso no art. 28 da Lei 11343/06, sendo liberado com assinatura de termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal.



71 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page