Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende em flagrante rapaz que despachava drogas pelos Correios


Após inúmeras informações aportadas, agentes da Delegacia de Invetsigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, bem intenso trabalho de investigação dando conta de que uma pessoa estaria utilizando agências dos correios desta cidade para enviar droga para outras localidades, nesta terça-feira, por volta das 16h45min, na Rua Coronel Galdino de Almeida, nas proximidades de uma agência dos correios, policiais da especializada, em ação rápida e eficiente, lograram abordar e identificar o indiciado, 27 anos, o qual estava na posse de uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, sendo que na oportunidade ele carregava nas costas uma caixa de entrega, utilizada por motoboys.

No interior da referida caixa os policiais encontraram sete envelopes de cor amarela preparados para postagem, cada um deles contendo, o nome, endereço e cidade do destinatário, bem como o nome do remetente, um só para todos.

No interior dos mencionados envelopes, em pequenas caixas de papelão, envoltas em “plástico bolha”, e plástico filme, foram localizados vários tabletes de haxixe, com adesivos e manuscritos “OG KUSH”, “SOUR DIESEL”, “STRAWBERRY COUGH”, “HARDALA”, e outros dizeres.

No transcorrer das investigações, foi apurado que além da motocicleta supracitada, o investigado também utilizava um veículo Fiat/Pálio para transportar as drogas até o local das postagens.

Em poder do indiciado foi apreendida também a importância de R$ 137. Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão e foi conduzido a esta unidade policial onde foi autuado por tráfico de entorpecentes, artigo 33 da Lei 11343/06.




87 visualizações0 comentário