top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

DISE prende homem com drogas e dinheiro em casa na zona norte de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), foram dar cumprimento a mandado de busca e apreensão em um endereço no Jardim Figueirinha, na zona norte da cidade.

As investigações apontaram que R.C.G.M., de 32 anos, estava traficando drogas em sua residência e se valendo de um terreno nas proximidades para escoder os entorpecentes.

Na residência do homem, foram encontrados R$ 136,00 em dinheiro, sacos plásticos usualmente utilizados para embalar drogas, uma porção de cocaína, uma de “maconha”, além de sacola plástica, um prato e uma colher com resquícios de cocaína.

No terreno na frente da casa, como constava das investigações, dentro de uma contrução abandonada foram encontrados 21 “pinos” com “crack”. Os investigado possui antecedente por tráfico de drogas.

R. foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e resistência, uma vez que resistiu à prisão. Ele ficou a disposição da Justiça, na CPJ e passará por audiência de custódia nesta terça-feira (12), sendo que a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.




274 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page