Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende homem com sacola recheada de drogas na Zona Sul de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, visando combater o tráfico de entorpecente, realizavam diligências pela Rua Antônio Lourenço, quando avistaram o indiciado, 30 anos, o qual estava próximo a uma entrada de terra que dá acesso a várias casas, e no momento portava uma sacola plástica e realizava a entrega de entorpecente para uma pessoa que ocupava um veículo de cor branca, cujas demais características, em razão da distância, não foram observadas.

Ao perceber a presença da viatura, mesmo descaracterizada, o indiciado empreendeu fuga pela referida viela, não sendo possível abordá-lo no momento. Diante dos fatos os policiais realizaram campana nas imediações, já com outro veículo desta especializada, também descaracterizado, quando logo após, ele achando que tivessem desistido do intento, retornou em companhia de outras duas pessoas não identificadas.

Diante dos fatos, com auxilio de outra equipe que estava nas proximidades, tentaram abordá-lo, entretanto, ele novamente empreendeu fuga e tentou acessar uma casa através de um portão de madeira, ocasião que acabou caindo, sendo que a sacola plástica contendo a droga caiu ao solo e foi recuperada pelos policiais.

Foram localizadas quarenta e quatro porções de maconha embaladas em plástico filme; cento e vinte porções de crack, embaladas em papel alumínio; setenta e oito pinos de cor azul, contendo cocaína, e ainda uma folha de papel pautado contendo contabilidade do tráfico.

Em poder do indiciado não foi localizado dinheiro, provavelmente estava na posse dos outros comparsas que conseguiram fugir em outra direção por ocasião da abordagem. O foco da abordagem foi sobre o indiciado que estava na posse da sacola com a droga. Foi questionado sobre os fatos e silenciou, apenas abaixou a cabeça. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz prisão e foi conduzido a esta unidade policial para as providências cabíveis, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




398 visualizações0 comentário