top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende homem em flagrante traficando drogas na Zona Sul de Marília


Após denúncia sobre um ponto de venda de drogas localizado no Condomínio Residencial “Dr. Paulo Lúcio Nogueira” - predinhos da CDHU -, na manhã desta quarta-feira (8), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), foram para o local e se posicionaram em ponto estratégico para observação velada e conseguiram constatar toda movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes, inclusive identificaram a pessoa que estava vendendo, sendo um rapaz negro, de 31 anos. O nome dele não foi divulgado.

Durante o período em que permaneceram no local os policiais presenciaram a venda de drogas para duas pessoas que chegaram a pé, não sendo estes abordados para não prejudicar o trabalho policial que visava a prisão do traficante.

Os agentes perceberam que a droga comercializada pelo indiciado ficava escondida nas proximidades, em uma moita. Assim, por volta das 10h30, em ação rápida e eficiente, os policiais realizaram a abordagem do indiciado, não tendo o mesmo oportunidades para fuga.

Ele foi submetido à revista pessoal e, no bolso de sua bermuda, foi encontrada a importância de R$ 9,00 em dinheiro e na mencionada moita os policiais acharam uma “muca” com onze pinos plásticos contendo crack, 51 pinos plásticos com cocaína e uma porção de maconha.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime, foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e preso, aguardando audiência de custódia.



96 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page