Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende idoso com mais de 160 quilos de maconha em hotel na Zona Norte de Marília


Segue o incessante e eficiente da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes |(DISE) de Marília.

Após informações dando conta de que uma pessoa estava transportando grande quantidade de entorpecente, tendo como origem o Estado de Mato Grosso do Sul e destino a cidade de Poços de Caldas-MG, e que o mesmo havia parado em Marília, investigadores da DISE realizaram diligências e localizaram o indiciado, um idosos de 70 anos, morador de São João da Boa Vista-SP, o qual estava hospedado em um hotel estabelecido no Bairro Santa Antonieta, Zona Norte de Marília.

Após a abordagem, ele foi submetido à revista pessoal, tendo os investigadores encontrado em seu poder um aparelho de telefone celular, a importância de R$ 272,00 em dinheiro, sua bagagem e a chave de um veículo.

Ao ser questionado, o indiciado apontou um veículo GM/Corsa, cor preta, placas da cidade de Recife, como sendo utilizado por ele, o qual estava no estacionamento do mencionado hotel.

Durante vistoria no veículo os policiais encontraram 173 tabletes de maconha, com peso bruto de 163,200 quilos. Na oportunidade o homem confirmou aos policiais que estava vindo da cidade de Antônio João-MS e tinha como destino a cidade de Campinas-SP, ressaltando ele que ganharia a importância de R$ 5.000,00 pelo transporte da droga.

Diante dos fatos, estando determinada a autoria e materialidade do tráfico, os policiais deram voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à DISE para as providências cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso.






212 visualizações0 comentário