Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende líder de quadrilha do tráfico na Zona Norte de Marília com drogas e dinheiro


Após investigações, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, identificaram uma quadrilha que vinha praticando intenso tráfico de entorpecentes em uma “biqueira” localizada na Rua Salvador Salqueiro, Vila Barros, Zona Norte da cidade.

Foi levantado pela polícia que o líder, de 21 anos, o Capital, reside na Zona Oeste da cidade e diariamente abastecia com drogas o mencionado ponto de vendas onde ele mantinha sob seu comando algumas pessoas que trabalhavam na venda.

Diante de tais fatos, nesta terça-feira (18), munidos de mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário, investigadores da DISE realizaram buscas na residência do líder, onde foram encontrados e apreendidos uma pistola falsa, um caderno contendo anotações de nomes, valores, datas e outros manuscritos relativo a contabilidade do tráfico, uma sacola plástica de cor verde, contendo 52 pinos de cor rosa, com cocaína, três tijolinhos de maconha, envoltos em plástico filme transparente, cinco porções de cocaína embaladas em saquinhos plásticos transparentes lacrados por aquecimento, 34 porções de maconha embaladas em plástico transparente, tipo ziplock, e R$ 588,00 que estavam na carteira do indiciado, além de dois celulares.

Em outro imóvel, localizado nas imediações da casa dele, apontado como esconderijo de drogas, nada foi localizado.

Na “biqueira” localizada na Salvador Salgueiro, embora as inúmeras diligências realizadas, inclusive com auxilio do Canil da Polícia Militar, nada foi encontrado, nem os vendedores que trabalhavam neste local.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso.




219 visualizações0 comentário