Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mais dois com drogas, dinheiro e apetrechos do tráfico em Marília


Durante investigações realizadas por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, foi identificada uma quadrilha voltada para o tráfico de entorpecentes. Em buscas na residência dos envolvidos, com autorização judicial, no Bairro Palmital, Zona Norte, nesta quarta-feira (17), policiais realizaram aprenderam no local o indiciado P.H.V., 21 anos, duas “mucas”, as quais estavam no interior de um tênis no guarda roupas do quarto dele, contendo em ambas 481 porções de crack, devidamente embaladas em plástico transparente.

Também foram apreendidos a importância de R$ 50 em dinheiro, um aparelho de telefone celular da marca Motorola, cor dourada e uma balança de precisão da marca original, com resquícios aparentando ter sido utilizada para pesagem de crak, a qual estava em um quarto localizado nos fundos da residência.

Na casa de J.V., 22 anos, foi encontrada e apreendida uma balança de precisão, também da marca original, idêntica a encontrada na outra casa. Na residência do investigado L.V.A.A., 22 anos, foi encontrado e apreendido apenas seu aparelho de telefone celular da marca Samnsung, cor branca. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos indiciados L.V.A.A. e P.H.V. e os conduziram a unidade policial para as providências cabíveis, onde os mesmos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.


209 visualizações0 comentário