Na manhã desta segunda-feira (13), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, estiveram novamente nos predinhos da CDHU, na zona sul, onde passaram a monitorar um conhecido ponto de tráfico. Logo notaram a presença de dois rapazes, um que trajava camiseta preta, com detalhes em branco e vermelho e calça de cor preta e o outro de camiseta na cor vermelha e preta, tipo time de futebol e bermuda azul escuro, em atitudes suspeitas. O primeiro estava na posse de um saco plástico transparente. Durante algum tempo os policiais presenciaram quando eles efetuaram, de forma alternada, venda para cinco pessoas, duas que chegaram de carro e três a pé, cuja droga comercializada era retirada do mencionado saco plástico. Destacaram os policiais que os compradores não foram abordados para não prejudicar o andamento das diligências que visava a prisão dos traficantes, inclusive o local onde ocorria os fatos é um condomínio de prédios onde mencionada ação chamaria atenção e os traficantes certamente conseguiria fugir.
Não havendo dúvidas de que eles realmente estavam praticando o tráfico de entorpecentes, por volta das 12 horas, os agentes decidiram pela abordagem, sendo que na oportunidade os mesmos percebendo a ação policial empreenderam fuga, sendo que aquele que estava na posse da sacola transparente contendo a droga (o que que trajava camisa preta, com detalhes em branco e vermelho, e calça de cor preta), dispensou a mesma em um matagal e juntamente com o segundo adentraram o apartamento onde residem.
Já no interior do apartamento, quando da entrada dos policiais, o indiciado que estava com a sacola plástica em seu poder, de 20 anos, já havia tirado a calça de cor preta e estava tentando vestir um shorts com o qual foi detido, sendo o mesmo de cor vermelha.
Relataram os policiais que no interior do bolso da calça que ele trajava anteriormente foram localizados dois pinos de cor lilás, contendo cocaína, bem como a importância de R$ 82,00.
O segundo indiciado que também foi detido no interior do mencionado apartamento foi identificado dezoito anos. No saco plástico dispensado e localizado pelos policiais foram encontradas 123 pedras de crack, sem embalagem.
Em razão de tais fatos, não havendo qualquer dúvida de que eles estavam associados e praticando o tráfico de drogas, os policiais deram voz de prisão a ambos, os quais foram conduzidos à CPJ e autuados em flagrante.
Kommentare