Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mais dois por tráfico na Zona Sul. Um deles apavorou escola infantil, tentando fugir


Na manhã desta terça-feira (24), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), após informações sobre a venda de drogas em “biqueiras” localizadas nos predinhos da CDHU, na Rua Mário Bataiola, Zona Sul da cidade, realizaram diligências visando surpreender os vendedores.

Nas ações rápidas e eficientes, um dos traficantes invadiu uma Emei localizada ao lado do conjunto e adentrou o banheiro feminino, causando pavor no local.

PRIMEIRO FLAGRANTE

Os policiais avistaram um rapaz de 25 anos, que segurava uma sacola plástica e aparentava estar praticando o tráfico de drogas.

Ao perceber que se tratava de ação policial, o indiciado saiu em fuga e logo mais a frente, nas proximidades, jogou a sacola ao chão e prosseguiu correndo, até passar ao lado do bloco A3, onde acabou sendo alcançado e abordado.

O mesmo foi revistado, encontrando-se em seu poder, um celular aparelho de telefone celular. Na sacola plástica que o acusado havia jogado, foram encontrados 36 pinos de cocaína.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade da prática de crime de tráfico de drogas, tipificado no artigo 33 da Lei 11343/06, foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à CPJ para as providências cabíveis, sendo autuado no crime supracitado.

TRAFICANTE APAVOROU ESCOLA INFANTIL, EM FUGA

Outro rapaz de 19 anos também foi flagrado pelos agentes. Ele segurava uma pochete de cor preta e aparentava estar praticando o tráfico de drogas. Ao perceber que se tratava de ação policial o indiciado saiu em fuga, dispensou a mencionada pochete e, um pouco mais a frente, adentrou nas dependências da escola EMEI Bem te Vi, localizada nas imediações e se escondeu no interior do banheiro feminino, causando apreensão e medo aos alunos do citado estabelecimento de ensino.

O mesmo foi localizado e revistado, sendo encontrada em seu poder a importância de R$ 30,00 em dinheiro. A pochete dispensada pelo indiciado durante a fuga foi localizada e no interior da mesma os policiais encontraram 84 pinos com cocaína.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade da prática de crime de tráfico de drogas, tipificado no artigo 33 da Lei 11343/06, foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à CPJ para as providências cabíveis, sendo autuado por tráfico de drogas.




75 visualizações0 comentário