Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mais um em flagrante por tráfico de drogas na Vila Barros


Na manhã desta quarta-feira (13), na Rua Salvador Salgueiro, Via Barros, Zona Norte de Marília, em local conhecido como “ponto do barro vermelho”, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), foram até lá e de um ponto estratégico, através de campanas, passaram a monitorar.

Logo notaram a presença de um rapaz que trajava blusa de manga comprida, cor cinza, e calça jeans, o qual aparentava estar praticando o trafico, inclusive estava na posse de uma sacola plástica de cor preta.

Durante algum tempo de campana os policiais viram quando ele realizou a venda para duas pessoas, um homem e mulher, sendo que ambos chegaram a pé, e após a aquisição tomaram rumos diferentes, não sendo abordados para não prejudicar o objetivo da ação policial que era a prisão do traficante.

Os policiais observaram que a droga vendida por ele estava guardada na sacola de plástico. Diante da certeza de que o rapaz de 26 anos estava praticando o tráfico, por volta das 10h30, os policiais realizaram a abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Porém, no interior da sacola que estava em seu poder, que durante a abordagem ele a soltou ao chão, foi encontradas duas notas de R$ 5, uma balança de precisão, marca Diamondd, 20 pinos de cor fumê, com cocaína, 17 porções de maconha envoltas em plástico filme transparente e 98 porções de crack, embaladas em plástico filme transparente, lacradas por nó, tipo correntinha.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




80 visualizações0 comentário