top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mais um em flagrante por tráfico de drogas na Zona Norte de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), fizeram mais um flagrante de tráfico de drogas nesta quinta-feira (2), na Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros Zona Norte de Marília.

Durante diligências, em ponto conhecido como “biqueira da macumba”, os agentes posicionaram-se em local estratégico para observar a movimentação. Durante algum tempo de monitoramento, conseguiram determinar que um homem, que teve apenas iniciais divulgadas, R.C.O, de 41 anos, estava praticando a venda de entorpecentes, sendo que durante um curto espaço de tempo os policiais notaram quando realizou a venda para três usuários, sendo que um chegou em um veículo de cor branca e outros dois a pé.

Durante a campana, os agentes perceberam também que o indiciado escondia as porções em um corredor/viela de acesso à comunidade.

Diante de tais fatos, em ação rápida e eficiente, os policiais realizaram a abordagem, não tendo o mesmo oportunidade para fuga. Em revista pessoal, foi encontrada seu poder a importância de R$ 10,00.

Em seguida, em diligências no mencionado corredor, os policiais encontraram no meio do entulho, uma “muca” com 22 porções de maconha, 9 pinos plásticos contendo cocaína e 47 pinos plásticos contendo crack. O traficante foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso.



48 visualizações0 comentário
bottom of page