Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mais um em flagrante por tráfico de drogas na Zona Norte


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), visando a repressão ao tráfico de drogas na Rua João Calimani esquina com a Rua José Ortega Carrasco, no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte de Marília, fizeram incursão e surpreenderam um homem de 29 anos praticando o tráfico de entorpecentes.

Em pouco tempo de campana, os policiais constataram que o mesmo vendeu entorpecente para duas pessoas que estavam a pé. Foi verificado que o indiciado atendia os compradores e em seguida se deslocava até um terreno, nas proximidades e neste local pegava as porções que eram vendidas aos clientes.

Diante dos fatos, os Investigadores realizaram a abordagem e durante revista pessoal nada foi encontrado em seu poder. Entretanto, ao vistoriar o mencionado terreno, encontraram escondido em entulhos, 43 pinos de cor rosa com cocaína.

Na residência do indivíduo, os policiais localizaram e apreenderam sete pinos, também de cor rosa vazios, sendo iguais aqueles apreendidos no local dos fatos. O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas.


273 visualizações0 comentário