Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mais um em flagrante por tráfico de drogas na Zona Norte da cidade


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, visando a repressão ao tráfico de drogas em um conhecido ponto na Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, Zona Norte da cidade, posicionaram-se em local estratégico, de onde conseguiram observar toda a movimentação. Durante os trabalhos, descobriram que um homem de 30 anos de idade, já conhecido nos meios policiais, estava vendendo drogas no referido local.

Os policiais viram quando ele realizou a venda de referida substância para duas pessoas que chegaram a pé, os quais não foram abordados para não prejudicar o objetivo da ação policial que visava a prisão do mesmo, sendo verificado também que após atender os clientes ele descia por uma trilha existente no matagal e pegava a droga nas proximidades de uma árvore.

Diante de tais fatos, em ação rápida e eficiente, os policiais realizaram a abordagem e mediante revista pessoal encontraram em poder do indivíduo, no bolso da bermuda, uma pedra de crack, embalada em plástico, uma folha com anotações típicas de contabilidade de tráfico e uma caneta. Em seguida, foram ao local onde o acusado estava escondendo as porções e nas proximidades da referida árvore, localizaram no chão, um maço de cigarro, contendo 27 pedrinhas de crack embaladas em invólucro plástico do tipo “correntinha”, iguais àquela que estava no bolso dele e 6 pinos plásticos com cocaína.

Diante de tais fatos os Investigadores deram voz de prisão ao indiciado, sendo conduzido à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas.



69 visualizações0 comentário