Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mais um em flagrante por tráfico de drogas na Zona Norte de Marília


Após inúmeras informações, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, chegaram bem cedo e prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (17).

Ele vinha atuando na residência, no Bairro Santa Antonieta, Zona Norte da cidade, com intenso tráfico de entorpecentes

Investigadores realizaram profundo trabalho e constataram a veracidade dos fatos, inclusive tendo apurado que ele teria recebido referida substância que estava guardada em sua casa.

Através de relatório, solicitaram buscas no imóvel, cuja medida foi deferida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Marília. Por volta das 06h30, quando do cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram o indiciado em sua residência, em poder do qual, durante revista, foi encontrada no bolso de sua bermuda, uma pequena porção de maconha, envolta em plástico, tendo ele alegado que era para uso próprio.

Após minuciosa busca no imóvel os policiais encontraram, na sala, no interior de uma estante, uma sacola plástica com duas porções, tipo tijolinhos, de maconha embaladas em plástico, bem com um pouco de maconha esfarelada e um balança de precisão pequena.

Indagado, o indiciado disse que referida substância também era para consumo próprio. Continuando as diligências, os policiais localizaram uma bolsa grande, que estava num armário na cozinha, chamando atenção o fato de que dentro da mesma havia resquícios de maconha, demonstrando que a bolsa tinha sido usada para transporte de entorpecente, razão pela qual foi apreendida para ser encaminhado à perícia.

Diante de tais provas, com a apreensão de maconha, balança de precisão e bolsa para transporte da droga, estando determinado a autoria e a materialidade do crime de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo conduzido à CPJ, onde foi autuado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




128 visualizações0 comentário