Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Dise prende mais um em flagrante por tráfico de drogas, na Zona Norte de Marília


Nesta segunda-feira (1°), após informações de que um homem de 32 anos (o qual não teve a identidade divulgada) estava praticando tráfico de entorpecentes no cruzamento das Ruas Egidio Fenile com a Olindo Trali, no Jardim Figueirinha, na Zona Norte de Marília, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DISE), foram para o local, tratando-se de um ponto de venda já conhecido, e, de um ponto estratégico.

Através de campanas, os policiais passaram a monitorar, sendo que logo após notaram a presença de um rapaz com as características informadas, o qual ficava sentado em uma cadeira no mato, e quando da chegada de "clientes" ele se dirigia até a cerca, onde realizava as vendas.

Durante o período de observações, os policiais perceberam que ele realizou duas vendas, sendo que as porções de entorpecentes ele guardava no interior de uma sacola plástica.

Diante de tais fatos, não havendo dúvidas de que ele estava praticando o tráfico, por volta das 11h30min, em ação rápida e eficiente, os policiais realizaram a abordagem, não tendo ele oportunidades para fuga.

No momento da abordagem ele jogou a sacola ao chão, a qual foi recuperada, sendo que no interior da mesma foram localizados dezoito porções de maconha, 23 porções de crack (porções em pedrinhas e microtubos) e 20 microtubos com cocaína, além de R$ 52.

Consta que o indiciado é bastante conhecido nos meios policiais, inclusive ostenta passagens por envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso.



113 visualizações0 comentário