top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Dise prende mais um em flagrante por tráfico de drogas na Zona Norte de Marília


Um rapaz de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (9), por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrado com porções de cocaína, crack e maconha em uma “biqueira” na favela da Vila Barros, Zona Norte de Marília.

Segundo o delegado João Carlos Domingues, investigação identificou ponto de intenso comércio de drogas na altura do número 998 da Rua Salvador Salgueiro. Policiais civis monitoraram o local e flagraram o rapaz efetuando duas vendas. “Um usuário chegou a pé e o outro numa moto, mas não foram abordados para não atrapalhar a prisão. Também visualizamos a forma de atuação do acusado. Ele se deslocava até uma moita, a cerca de dez metros, onde pegava as porções de droga.

O rapaz foi abordado e surpreendido com duas porções de maconha escondidas no bolso da bermuda, além de R$ 5 em dinheiro. Nas buscas na moita foi encontrada uma sacola com 26 pinos de cocaína, nove pedras de crack e duas trouxinhas de maconha.

O indivíduo foi indiciado em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.





22 visualizações0 comentário
bottom of page