Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mais um em flagrante por tráfico de drogas nos predinhos da CDHU na Zona Sul


Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DISE) de Marília, detectaram a existência de ponto de venda de drogas localizado nos predinhos da CDHU, na Zona Sul de Marília.

Na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 14:30 horas, diligenciaram ao referido local e se posicionaram em ponto estratégico, para observação velada. Sendo assim, conseguiram observar toda a movimentação do referido ponto de venda de drogas, por um rapaz de 19 amps.

Durante o período de observação, foram constatadas três vendas de entorpecentes efetuadas pelo acusado para usuários que chegaram a pé. O modo de autuação do indiciado também foi observado, sendo determinado que ele ficava posicionado na altura de um dos blocos, na frente de um trailler, onde atendia os usuários e em seguida ia atrás deste, pegando as porções que eram vendidas aos usuários, mediante pagamento em dinheiro.

Com a determinação da autoria do tráfico, modo de atuação e o local onde as drogas estavam escondidas, decidiram pela realização da abordagem , solicitando apoio de outro equipe da DISE que já estava de prontidão.

Em ação rápida e eficiente, foi feita a aproximação com viatura descaracterizada e o indiciado foi abordado, momento no qual jogou o dinheiro que estava em seu poder (R$ 74).

O indiciado foi identificado e nada de ilícito sendo encontrado em seu poder. Em seguida, foram até o local onde ele estava escondendo as drogas, atrás do trailler, e, no chão, no meio de um mato, acharam um bolsinha contendo 44 pinos plásticos com cocaína.

O indiciado acabou assumindo que estava praticando o tráfico. Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do tráfico de drogas, foi dada voz de prisão e ele conduzido à CPJ e autuado em flagrante por tráfico.



69 visualizações0 comentário