top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mais um em flagrante por tráfico na "biqueira da Chacrinha", na Zona Sul de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, em diligências pela Rua Alexandre Chaia com a Rua Amadeu Tosin, Bairro Marajó, Zona Sul da cidade, em um terreno baldio de grande extensão, onde existe um ponto de venda de drogas conhecido como “biqueira da Chacrinha”, após observar toda movimentação de um ponto estratégico, constataram que um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, estava praticando o tráfico de drogas.

Os agentes observaram que ele atendia os clientes e se dirigia a um matagal nas proximidades e de lá retirava as porções que eram servidas. Após as referidas observações, decidiram pela abordagem, solicitando apoio de outra equipe que já estava nas proximidades.

Entretanto, quando da aproximação, ao perceber que se tratava de uma ação policial, ele saiu correndo em fuga, mas em ação rápida e eficiente dos policiais foi alcançado e detido nas proximidades, na Rua Francisco dos Santos, ocasião em que ainda resistiu à abordagem.

No local onde o indiciado estava escondendo os entorpecentes, numa área de matagal, nas proximidades de onde estava praticando a venda, foram localizados, com auxílio do canil da PM, dois sacos plásticos com vários microtubos plásticos vazios; um tijolinho de maconha, que estava acondicionado dentro de um saco plástico tipo ziplock; 21 porções de maconha, embaladas em saquinhos plásticos tipo ziplock; e um saco plástico com várias embalagens do tipo ziplock.

Em poder do indiciado foi encontrado: uma porção de maconha, embalada em plástico transparente, que estava na sua blusa; um microtubo com cocaína; um microtubo com crack e a importância de R$ 5,00 no bolso de sua bermuda. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.





76 visualizações0 comentário
bottom of page