top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mais um traficando drogas em "biqueira" na Vila Barros


Na manhã desta segunda-feira (21), após informações e investigações indicando a existência de um ponto de venda de drogas localizado na Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, Zona Norte, próximo a uma “biqueira” bastante conhecida como “biqueira do vermelhão”, onde já ocorreram várias prisões, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), foram para o referido local.

Lá, perceberam a presença de um homem de 32 anos, que na oportunidade trajava bermuda preta e uma camiseta de cor verde sobre o ombro, tendo o mesmo realizado a venda para duas pessoas, sendo que uma delas chegou ao local a pé e a outra de motocicleta.

Foi apurado que por ocasião das vendas o indiciado se deslocava até um determinado ponto, em uma área de matagal de onde pegava as porções para servir aos compradores. Após algum tempo de observação e a certeza de que o mesmo estava praticando o tráfico, por volta das 11 horas, os investigadores resolveram abordá-lo.

Ele foi submetido a revista pessoal, mas nada de ilícito foi localizado em seu poder. Porém, em diligências na referida área de matagal, próximo à uma pequena árvore, os policiais encontraram uma bolsa de cor bege, no interior da qual foram localizados: 13 pinos de cor rosa, com cocaína; cinco porções de maconha envoltas em plástico filme transparente; 65 pedras de crack tipo “correntinha”, embaladas em plástico transparente; um pedaço de folha de caderno com manuscritos indicando ser contabilidade do tráfico; e a importância de R$ 130,00 em dinheiro, com notas de pequeno valor.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzidoà CPJ onde foi autuado por tráfico de drogas.



100 visualizações0 comentário
bottom of page