Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mais um traficante com drogas e dinheiro na Zona Norte de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, visando a repressão ao tráfico de drogas na Rua José Ortega Carrasco, Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte da cidade, conhecido ponto de venda de entorpecentes, nesta quarta-feira (6), posicionaram-se em local estratégico de onde conseguiram observar toda movimentação, inclusive um homem de 31 anos manjado nos meios policiais, que estava promovendo o tráfico.

Ele vendeu droga para duas pessoas que chegaram ao local a pé, sendo um homem e posteriormente uma mulher, os quais não foram abordados após a compra para não prejudicar o objetivo da ação policial que visava a prisão do traficante.

Foi observado que após atender os compradores, o sujeito se dirigia a terreno localizado defronte um bar, onde pegava as drogas e retornava para a entrega, sendo que os policiais conseguiram informações também de que ele escondia a maior parte da droga em outro terreno ao lado.

Diante de tais fatos, os policiais, em ação rápida e eficiente, realizaram a abordagem no momento em que o indivíduo saia do terreno, não tendo o mesmo oportunidades para fuga.

Com ele foram localizados um pino plástico de cor roxa com cocaína e R$ 15,00, que estavam em seu bolso. Em seguida, em diligências neste terreno, em meio ao mato os investigadores encontraram um pote de vidro com 17 microtubos de cor roxa com cocaína (iguais àquele que estava com ele) e 28 microtubos cilíndricos com crack.

No terreno localizado na frente do bar, também em meio ao mato, foram encontrados um microtubo plástico de cor roxa com cocaína e 4 microtubos cilíndricos com crack.

Diante de tais fatos os investigadores deram voz de prisão ao elemento, o qual foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas.




67 visualizações0 comentário