top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mais um traficante com drogas e dinheiro na zona norte de Marília


Após inúmeras informações dando conta de intenso tráfico de entorpecentes que vinha ocorrendo na Rua Pacaembu, Jardim Lavínia, zona norte de Marília, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizaram intenso trabalho para verificar a veracidade dos fatos e constataram que um morador realmente estava envolvido no crime.

Nesta segunda-feira (27), durante buscas no imóvel do acusado, de 37 anos (que não teve a identidade divulgada), ele confirmou que realmente tinha droga em casa e indicou o local onde estava.

No quarto, no interior do guarda-roupas, local mencionado por ele, no fundo de uma gaveta, os investigadores localizaram uma lata com tampa, com estampas de produtos natalinos, contendo 16 saquinhos plástico, tipo ziplock, com cocaína, vários saquinhos plásticos, tipo ziplock, vazios, idênticos aos que estavam com a droga, uma balança de precisão e uma espátula contendo resquícios de cocaína.

Ao lado da referida lata, foi encontrado um rolo de fita larga, tipo durex; uma folha de caderno contendo manuscritos indicativos de contabilidade do tráfico, um coldre de arma de fogo, com seis 6 munições intactas, calibre 38, no porta munições e a importância de R$ 74,00 em dinheiro.

Em razão de tais fatos, não havendo qualquer dúvida de que ele estava praticando o tráfico de drogas, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, o qual foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante e permaneceu recolhido na carceragem, aguardando audiência de custódia.



156 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page