Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/MARÍLIA), prenderam em flagrante I.B.S., de 19 anos, na Vila Barros, zona norte da cidade.
Em investigação, os policiais constataram a existência de um ponto de venda de drogas em uma “viela” que se inicia no cruzamento de duas ruas. Em observação, viram que ele era operado pelo indivíduo, que foi flagrado vendendo drogas para um usuário.
Ele trazia consigo a droga em uma mochila. Com a aproximação dos policiais, o sujeito tentou correr, mas em ação rápida e eficiente, foi cercado e contido logo em seguida.
Na mochila, foram encontradas centenas de porções de drogas, sendo 274 microtubos plásticos contendo crack, 12 microtubos verdes contendo “skunk”, uma espécie de maconha mais potente, 438 microtubos transparentes com cocaína e 65 porções compridas de maconha embaladas em plástico filme transparente.
Também havia R$ 586,00 em notas de variados valores. Diante dos fatos, o elemento foi conduzido até a DISE e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Quando menor, o indivíduo já foi apreendido por ato infracional equiparado a roubo, no ano de 2022, e a tráfico, em 2024. Ficou detido na CPJ de Marília, onde passará por audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.