top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mais um traficante com drogas e dinheiro na Zona Oeste de Marília


Sabendo que na Rua Pedro Roberto Sibilhano esquina com a Rua Roberto Viera da Costa, no Bairro Argolo Ferrão, Zona Oeste, em uma conhecida “biqueira” estava ocorrendo a venda de entorpecentes, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), posicionaram-se em local estratégico, de onde conseguiram observar toda movimentação.

Durante o período de trabalho, os policiais conseguiram visualizar um homem de 46 anos que estava promovendo o tráfico, realizando a venda para três usuários, um que chegou a pé e outros dois em motocicletas.

Os policiais constataram que após atender os clientes ele se dirigia até um cercado feito com latão, localizado a aproximadamente cinco metros de onde ele estava e do interior das frestas existente no mesmo, retirava uma sacola, na qual estavam as porções que eram repassadas aos usuários.

Após realizar as vendas ele retornava ao cercado e novamente escondia a sacola. Diante de tais fatos os investigadores realizaram a abordagem do indiciado, não tendo ele oportunidades para fuga.

Após ser devidamente identificado, o mesmo foi submetido à revista pessoal, sendo localizado em seu poder R$ 50,00 em dinheiro, em notas diversas. Em diligências no referido cercado, os policiais acharam um saco plástico, embalagem para arroz, no interior do qual continha 9 pinos verdes com cocaína, 2 porções de cocaína envoltas em saquinho plástico, 12 porções de crack envoltas em plástico e papel alumínio, 9 porções maiores de maconha do tipo “bananinha” e 17 porções menores de maconha do tipo “bananinha”. Diante de tais provas, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante pela por tráfico de drogas e preso.



48 visualizações0 comentário
bottom of page