top of page
Buscar

DISE prende mais um traficante em "biqueira" na zona sul de Marília

Adilson de Lucca

Nesta segunda-feira (15), policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, em ação rápida e e eficiente sob o comando do delegado dr. João Carlos Domingues, prenderam em flagrante um traficante de drogas, M.H.R.O, de 31 anos, na zona sul da cidade, em um terreno baldio.

Em investigação e trabalhos anteriores, era de conhecimento que no local estava ocorrendo o tráfico. Em diligência, os agentes constataram que a "biqueira" era operada pelo indivíduo.

Após período de observação, ele foi flagrado vendendo drogas, sendo decidido pela abordagem. Com o traficante foram encontradas três porções de “crack” e ao lado dele, R$ 35. Nas proximidades, foi encontrada uma bolsinha vermelha, contendo mais 23 porções de crack e 32 porções de cocaína.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a DISE, onde foi preso em flagrante delito. Ele já havia sido preso em flagrante no dia 18 de abril passado, por cometer furto, e em liberdade, voltou a delinquir, agora se dedicando ao tráfico. Ficou detido na CPJ e passará por audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do mesmo.


139 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page