Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) Marília, contando com o apoio do Canil da Polícia Militar, prenderam um homem em flagrante J.V.G., de 29 anos, na manhã desta segunda-feira (5), no Bairro Palmital, zona norte da cidade.
Em investigação, os policiais constataram a existência de um ponto de venda de drogas no cruzamento de duas ruas do bairro, que dá acesso a uma área de matagal. Em observação, viram que o indivíduo estava vendendo drogas no local.
Ele trazia consigo um saco plástico com as drogas, sendo que atendia os usuários e recebia o valor. Em dado momento, escondeu a droga no mato e foi até uma barbearia nas proximidades, onde foi abordado.
Na barbearia, que é do irmão dele, foi encontrada uma porção de maconha, sendo que no local havia um usuário com duas porções da mesma droga. Após a detenção do elemento, foi iniciada a busca pela droga no citado terreno, sendo que o cão farejador encontrou um saco de arroz que continha em seu interior 16 porções de maconha, 24 porções de “crack” e 32 porções de cocaína, além de valores em moedas.
O homem foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas, e ficou detido na carceragem da CPJ aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, já que este possui antecedentes por roubo e tráfico de drogas. O indivíduo com as porções para uso foi ouvido e liberado após prestar compromisso.
Comments