Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/MARÍLIA), sob o comando do delegado dr. João Carlos Domingues, com apoio do Canil da Polícia Militar – BAEP, prenderam em flagrante D.L.E.O., de 29 anos, morador do Jardim Planalto, zona sul e apreenderam uma adolescente de 16 anos, no Parque das Azaleias, mesma região.
Em investigação e ação eficiente, os policiais constataram que D.L.E.O. seria o dono de grande quantidade de drogas que ficaria sob a guarda e cuidados de L.F.S, de 27 anos, namorado da adolescente.
Segundo o apurado, as drogas estariam escondidas em sua maioria em um “mocó” na “Favela do Azaleia”, em área de mato. Após as investigações, foi elaborado Relatório de Investigações que fundamentou representação judicial.
De posse do mandado de busca e apreensão, foram feitas diligências simultâneas nas residências dos três envolvidos, bem como na citada favela.
Em uma área de mato na comunidade foram encontradas pelo cão farejador da Polícia Militar – BAEP uma sacola plástica, onde havia grande quantidade de drogas, sendo 33 porções de maconha com “brinde” de isqueiro transparente de diversas cores, embalados em plástico filme transparente, 25 porções da mesma erva em formato quadrado embaladas em plástico filme transparente, 75 porções de maconha, em formato de “bananinha”, enrolada em papel de seda com figura de “dóllar” e plástico filme transparente, 96 porções da mesma erva, embalada em plástico transparente em formato de “correntinha”, 31 pequenos sacos transparentes tipo “zip lock”, com desenho de cifrão com cocaína, 5 pequenos sacos transparentes vermelhos, tipo “zip lock”, com o mesmo pó, 70 microtubos plásticos em formato cilíndrico grande e transparente contendo cocaína e 191 microtubos plásticos transparentes com “crack”.
Na residência da menor, foram localizadas três porções de maconha, sendo duas delas envolvidas com a seda de “dóllar” e R$ 470,00 em notas variadas. Por fim, na residência do proprietário da droga, o indiciado D.L.E.O., foi localizada uma caixa contendo vários maços de papeis de seda com o desenho de “dóllar”, idênticos aos que envolviam as drogas, bem como quatro caixas com isqueiros idênticos aos “brindes” na maconha. Havia plástico filme e sacos plásticos.
O traficante e a menor foram conduzidos até a DISE, sendo feita a prisão em flagrante do indiciado e apreensão da menor. D.L.E.O. é reincidente no tráfico de drogas, e pela Polícia Civil foi representada a conversão da prisão em flagrante em preventiva. Com relação à menor, esta foi encaminhada para a Fundação Casa, e foi representada sua internação provisória pelo prazo de 45 dias, o máximo previsto no ECA. As investigações para a localização do terceiro envolvido.
Yorumlar