Após inúmeras informações dando conta de que uma mulher de 58 anos residente no bairro Palmital, zona norte de Marília, vinha praticando intenso tráfico de entorpentes, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizaram várias diligências e constataram que ela realmente estava envolvida com o crime.
Em buscas na casa da suspeita, hoje pela manhã, os policiais encontraram no quarto da investigada, na cabeceira da cama, 1 microtubo com cocaína; um pote plástico com quatro 4 comprimidos apreendidos para análise; vários fragmentos de papel com escritos com características de bilhetes de pessoas presas.
No guarda roupas foi encontrada uma tesoura com resquícios de substância de cor marrom e atrás do mencionado móvel uma folha compacta, de cor marrom, droga sintética “K4”, medindo aproximadamente 42x30, a qual, fracionada em pontos de um centímetro quadrado conforme é normalmente utilizada, resultaria em mais de 1.200 porções.
Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à CPJ, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecente permanecendo a mesma na carceragem para audiência de custódia.
Comments