Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mulher em flagrante por tráfico de drogas na Vila Barros e arrasta usuário junto


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), visando a repressão ao tráfico de drogas, estiveram em um ponto de venda na Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, Zona Norte de Marília.

No local, conhecido como “Biqueira da Macumba”, durante diligências, conseguiram avistar uma mulher de 21 anos praticando a venda para um homem que chegou ao local a pé.

Diante da constatação de venda, os policiais realizaram a abordagem dela e no celular do usuário, de 48 anos. Em poder do usuário foi encontrado um pino de cor amarela, com cocaína, que ele havia acabado de comprar. Em poder da indiciada foi encontrada a importância de R$ 35,00, bem como no interior de uma mochila que ela mantinha escondida em uma viela nas proximidades, uma balança digital parcialmente danificada, 26 pinos de cor amarela com cocaína (idênticos àquele que estava com o usuário) e ainda 17 porções de maconha, envoltas em plástico transparente.

Diante de tais fatos a indiciada foi conduzida à CPJ, juntamente com o usuário, onde ela foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecente, artigo 33, ficando a disposição da Justiça, e ele como usuário, artigo 28, sendo liberado.



96 visualizações0 comentário