Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mulher em flagrante por tráfico de drogas, na Zona Sul de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), se posicionaram de campana na Rua Mário Bataiola, junto aos predinhos da CDHU, na Zona Sul de Marília Condomínio, onde logo avistaram uma mulher já conhecida nos meios policiais em razão de seu envolvimento com o tráfico, em atitudes indicativas de que estava praticando a venda de drogas, nas primeiras horas da manhã.

Algum tempo após o início da campana, os investigadores presenciaram a venda de entorpecentes para um rapaz que chegou ao local de moto, porém não foi abordado para não prejudicar o sucesso das diligências.

Eles perceberam que a droga que era vendida pela indiciada ficava escondida em um matagal, cerca de uns vinte metros, onde ela foi buscar para servir o cliente. Após a referida venda os policiais fizeram a abordagem e localizaram em poder da mesma duas porções de maconha envoltas em papel filme, bem como um pino de cor azul contendo cocaína, e ainda a importância de R$ 5,00 em dinheiro.

No matagal onde viram ela pegando a droga para servir o cliente, os investigadores localizaram um saco plástico transparente contendo 84 pinos com cocaína, também na cor azul, semelhante ao encontrado em poder da indiciada.

Em razão de tais fatos, não havendo qualquer dúvida de que ela estava realizando a venda de drogas, os policiais deram voz de prisão e a conduziram à CPJ, onde a mesma foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.




264 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612