Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende mulher em flagrante traficando drogas na Zona Oeste de Marília


Durante campanas, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), constataram movimentação de tráfico de drogas na Rua Pedro Roberto Sibiliano esquina com a Rua Jupira Souto, no Bairro Argolo Ferrão, Zona Oeste de Marília.

Com base em tais informações, eles se posicionaram em local estratégico, de onde conseguiram observar toda a movimentação existente no referido ponto de venda.

Conseguiram verificar que quem estava na prática do tráfico de drogas era uma mulher, Adriana Teixeira da Silva, de 40 anos, Os entorpecentes estavam sendo escondidos, em um terreno com mato. Ela ia até o local e pegava as porções do chão, que em seguida eram repassadas aos usuários, concretizando-se as vendas. ]

Diante de tais constatações, os policiais decidiram pela abordagem, solicitando-se apoio de outra equipe que já estava de prontidão, sendo feita a aproximação. A abordagem foi feita com sucesso.

Em poder da acusada, nos seios, havia 1 porção de maconha, envolta em plástico filme transparente e 2 porções de crack envoltas em plástico transparente.

Ato contínuo, os policiais foram até o citado terreno, onde acharam, no meio do mato, embaixo de uma pedra, 10 porções de maconha, envoltas em plástico filme transparente, 2 porções de maconha a granel, 23 porções de crack, envoltas em plástico filme transparente, fechado por nó, do tipo “correntinha” e 16 pinos plásticos com cocaína.

Diante de tais provas, a mulher recebeu voz de prisão, sendo conduzida à CPJ, autuada em flagrante por tráfico de drogas e presa.



69 visualizações0 comentário