Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), Marília, empenhados em uma operação destinada ao combate ao tráfico de drogas, e após terem recebido informações de que uma mulher magra, de cor negra, estatura baixa, estaria praticando a venda de drogas em uma conhecida “biqueira” localizada na Rua Américo Capeloza, Bairro Santa Antonieta, na zona norte de Marília, onde vários traficantes já foram presos anteriormente em ações realizadas pela especializada, sendo um local de venda permanente.
Diante dos fatos, por volta das 12h, durante as diligências, os investigadores, sob o comando do delegado titular dr. João Carlos Domingues, foram para o citado ponto de venda, quando lograram avistar a suspeita, a qual estava em companhia de outras três mulheres de compleição forte, ocasião em que a mesma foi devidamente identificada como sendo F.A.S., e submetida a uma revista pessoal.
Em poder dela foi encontrada, no bolso da calça que trajava, a importância de R$ 15 em dinheiro; sete 7 porções de maconha envoltas em plástico transparente, 1 pino de cor laranja, com cocaína e três 3 pinos de cor roxa, com crack, bem como três 3 porções desta última substância embaladas em plástico transparente, tipo “correntinha”, lacrados por nó.
No local, ao lado da suspeita, estava a pessoa identificada como sendo C.P.S., a qual também foi submetida a revista pessoal, sendo encontrados em poder desta, na cintura da calça que ela trajava, 2 pinos de cor rosa, contendo cocaína.
Relataram os investigadores que ambas disseram ser usuárias das referidas substâncias, entretanto, ao serem conduzidas para a DISE, a suspeita F. confirmou que havia comprado mais entorpecentes para uso próprio, tendo informado que havia deixado em uma casa abandonada ao lado do local onde ela foi abordada, inclusive indicando onde estava a droga.
Os policiais encontraram no local (casa desabitada) por ela indicado, onde encontraram 7 porções de maconha, envoltas em plástico transparente; dezessete 17 pinos de cor rosa, com cocaína; dezessete 17 pinos de cor laranja, com cocaína; quarenta pinos de cor roxa, com crack.
Diante dos fatos, não restou dúvidas de que F.A.S. de fato estava praticando o trafico de drogas no local, motivo pelo qual a mesma recebeu voz de prisão flagrante e foi conduzida a DISE e presa Foi apurado que a indiciada ostentava passagens por envolvimento com o de tráfico de drogas. As drogas apreendidas foram encaminhadas ao IC para exame pericial.
Comentários