top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

DISE prende mulheres que comandavam "biqueira" na zona norte de Marília


Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília) prenderam em flagrante duas mulheres em uma "biqueira" de drogas no Bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade, nesta terça-feira (9).

E.A.S, de 35 anos, e A.S.B., de 42 anos, comandavam o ponto de tráfico que funcionava em uma casa abandonada. Investigações anteriores apontaram para a existência de um ponto de venda de drogas no local.

Os agentes foram ao local e em mais uma ação rápida e eficiente flagraram ambas vendendo drogas para usuários, realizando a abordagem das indiciadas. Dentro da casa abandonada foram localizadas seis porções de cocaína, em microtubos azuis, e 24 porções de crack, em microtubos pretos, além de R$ 56,00.

A mulher de 35 anos possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. As duas indiciadas foram conduzidas para a DISE, onde foi formalizado o flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ambas ficaram detidas na CPJ, à disposição da Justiça, inclusive para fins de audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva delas.




236 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page