Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, prenderam em flagrante uma mulher de 45 anos, no Bairro Toffoli, zona sul da cidade.
Os policiais constataram a existência de um ponto de venda de drogas recorrente no cruzamento de duas ruas do bairro. Foi feita observação da “biqueira” e viram que a mulher estava vigiando a venda de drogas como “olheira”, enquanto um outro indivíduo estava com uma pochete contendo drogas.
No momento da abordagem, ela gritou e foi detida, mas o homem que estava com a sacola nas mãos correu em direção a um vale que existe no local, dispensando ao solo o objeto e se embrenhou no mato.
Na pochete foram encontradas dezenas de porções de drogas, sendo 20 microtubos azuis contendo cocaína, 20 microtubos cilíndricos vermelhos contendo “crack”, 6 microtubos laranja contendo “crack”, 2 porções da mesma substância embalada em plástico verde, 7 porções maconha embaladas em plástico “zip lock”, sendo que seis deles estava com papel de seda pardo, 2 porções da mesma erva embalada em microtubo verde e 1 porção de “haxixe” embalada em microtubo verde com papel de seda dentro.
Diante dos fatos, a "olheira" foi conduzida para a Delegacia, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Ela possui péssimos antecedentes criminais, já tendo sido presa por furto e tráfico de drogas. Diante da gravidade da conduta e dos antecedentes criminais, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. As investigações continuam para a identificação do indivíduo que se evadiu.
Comentários